maio 13, 2009

Inscrevi o meu Prédio...


Inscrevi o meu prédio porque não consegui inscrever todos os prédios do País :)

Inscrevi o meu prédio porque fez-me sentir que por momentos pertencia a uma pequena mas especial comunidade, e espero contagiar os vizinhos com essa sensação.

Inscrevi o meu prédio porque "ainda sou do tempo" em que a vizinhança era o nosso mundo seguro, o nosso palco de partilhas e aprendizagens.

Inscrevi o meu prédio porque tenho a secreta esperança de ver um sorriso em todos os rostos a partir de 26 de Maio.

Inscrevi o meu prédio porque sei que irei confirmar que "eu sou reflexo dos outros e os outros reflexo de mim".

Inscrevi o meu prédio porque a vida só faz sentido se for preenchida de Amor e de Desafio!



Isabel Faia

2 comentários:

Pandas disse...

O teu prédio tem muita sorte em te ter a viver lá.

Beijinhos

Susana Santareno disse...

Olá!

Eu também partilho desse teu espírito e também inscrevi o meu prédio. Somos apenas 10 condóminos mas quero acreditar que apesar de não poder mudar a minha cidade ou o mundo, posso pelo menos melhorar o pequeno espaço que está à minha volta, a começar no meu local de trabalho e no meu pequeno prédio!
Boa sorte a todos os líderes!